17 de Março

Prefeitura de Terra Nova abre processo de seleção pública para contratação temporária

Diante da necessidade de atender a situação de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Educação, Saúde, Infra Estrutura e Agricultura, a Prefeita de Terra Nova Aline Carvalho, no uso de suas atribuições legais, abriu Processo de Seleção Pública para a contratação temporária de servidores. Ao todo, 48 profissionais serão contratados.

O Processo Seletivo terá a validade de 12 meses, podendo ser prorrogável por igual período, a contar da homologação do resultado final. Para mais informações, os interessados deverão acessar a página oficial da Prefeitura de Terra Nova, através do link www.terranova.pe.gov.br e consultar o Edital 001/2017 e a Portaria 057/2017, disponíveis na plataforma online.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Terra Nova